quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sara com café: e afeto!!!!

ultimo dia do ano... e a vida continua dando surpresas. fui em busca de café... sair de casa tentando matar o tempo (ou a tristeza), cheguei na padaria, o único lugar visivelmente aberto, entrei e a senhora logo anunciou que estava fechada, mas um homem - meio bêbado, meio sóbrio - (tenho impressão que ele foi com minha cara...) surgiu na frente dela e perguntou o que eu queria, falei que apenas um café, ele disse que me daria. agradeci e começamos...

entre um gole e outro cheguei na conversa mais maluca do mundo. ele estava com lata de red blull na mão, e eu com meu cafe requentado. empolgado, ele perguntou meu signo... quando anunciei ele colocou o maior sorriso do mundo, pois o seu é o mesmo!

Gêmeos: lunáticos, utópicos e sonhadores!

Obrigado signo, você salvou meu ano!