terça-feira, 29 de março de 2016

É fácil te amar... muito fácil. Eu tinha esquecido como era se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e é realmente uma sensação maravilhosa. Enquanto não recebo teu "bom dia" o mundo parece não girar direito. Mesmo com tudo muito tumultuado, eu sinto necessidade de escrever para você. Paro meus afazeres quando me pego pensando em ti... e simplesmente flui. A saudade já não cabe no peito, mas não gosto de pensar em tempo... No momento certo vamos nos encontrar e será um momento mágico.

5 comentários:

  1. Frágil como porcelana - se cai no chão e quebra, não adianta colar os caquinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felizmente nunca caiu, pois nunca precisei colar nenhum caquinho... tudo simplesmente fluiu dentro das nossas possibilidades ;)

      Excluir
    2. Trair e coçar, é só começar! Traição perdoada perde-se a confiança!

      Excluir
  2. Esse momento aparece quando e onde menos se espera.
    Como eu sei isso!!

    ResponderExcluir