segunda-feira, 14 de março de 2016

imaturidade ou vida adulta?

A convivência pode ser dura. Nos faz questionar quem vive ao nosso lado, se realmente queremos essa realidade para vida toda... E eternidade é tempo demais. Será que essa é a pessoa? Será que o futuro já chegou? O que acontece depois? Questões essas que ainda carrego, pois a juventude leva consigo imaturidade. Não me sinto madura em transportar tanta responsabilidade, nem um bebê. Nem os dois juntos.  

Não me sinto madura para pensar. Ou querer.

A vida segue. O futuro talvez tenha chegado. E eu ainda pergunto: o que acontece? Esse é o final feliz? Por onde anda minha fé em acreditar que podemos mudar de direção em qualquer momento?

4 comentários:

  1. Não, este não é o final feliz.
    Final feliz e quando estamos bem, e não esta, ou seja, a luta ainda continua e você deve correr pra chegar ao seu final feliz.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que cada um tem seu tempo é a sua felicidade. Muitas vezes a felicidade pode ser diferente do que o senso comum. O importante é se sentir de bem com a vida.

    ResponderExcluir
  3. Também não me pareceu que pudesse o final feliz...

    ResponderExcluir
  4. Também não me pareceu que pudesse o final feliz...

    ResponderExcluir