terça-feira, 8 de março de 2016

Indisponível

Felizmente
ou infelizmente:

eu não estou disponível!

Não estou disponível
para amar novamente,
sonhar novamente,
desejar novamente

Eu não estou disponível
para construir novos
sonhos,
novas formas,
novas paixões

Hoje não tenho paciência
para esse dialogo
de envolvimento

Nem pra sexo,
se não for por completo!

Nem me importo
se você gosta de café
ou cachaça com limão

Nem se teu livro
favorito for
alguma coisa com alemão

Meu coração não pulsa
e jamais me jogaria se não fosse
para ser profunda!

Eu sei que com você pode ser diferente,
que cada pessoa é um mundo

Mas eu honestamente
não estou disponível
para pensar sobre isso

Apaga essa luz ou
digita tais confissões
para outra pessoa

E me deixa aproveitar
o coração vazio!

Hoje, meu bem,
eu não estou disponível! 

4 comentários:


  1. Olá Sara,

    Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita.
    A disponibilidade chega quando abrimos nosso coração para a vida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre estamos abertos para qualquer tipo de emoção ou atitudes. São dias mais cinzas que aparecem na VIDA de qualquer um...
    FELIZ dia das MULHERES...

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nós passamos por momentos assim :)

    ResponderExcluir
  4. Uall, lindo.
    As vezes precisamos estarmos sozinhos,
    assim todas as reflexoes vem a tona.
    beijos

    ResponderExcluir