sexta-feira, 18 de março de 2016

metade de mim é você...

parece que o mundo caiu na nossa cabeça do dia para noite. e minha única vontade foi te proteger. um desejo absurdo de te abraçar até que toda culpa desaparecesse. mesmo sabendo que não formos responsáveis pelas interpretações maldosas alheia. Infelizmente tive que partir, mas você é a melhor parte do meu ser... foi como se um clarão tivesse surgido na mente e tudo ficou transparente. nossa união, nossa vontade de permanecer juntos, nossa sintonia.

sei que dói imensamente ficar distante. porém sei que vamos conseguir vencer mais essa etapa. somente Deus sabe minha vontade de te arrastar para dentro do avião comigo, e o quanto estou sofrendo, já chego nessa cidade e tudo é muito vazio. porém a gente soube da necessidade da minha partida.... e o quanto ela irá representar para o futuro.

eu não me importo o que vão falar, o que vão pensar: eu só desejo permanecer ao teu lado até o fim da minha vida. meu sentimento é verdadeiro e puro.

você é metade de mim, a melhor parte de mim.

---

Isadora, A gorata agredida ontem na Av. Paulista.

Mais gente sendo injustiçada pela babaquice alheia. Isadora, esse depoimento poderia ter sido o meu... fiquei imensamente triste por você ter passado por essa situação semelhante a minha, no mesmo dia e quase no mesmo horário. Que país é esse? Imagino seu panico, pois no momento que passei pela situação todos os meus valores e a minha vida ficam em jogo. Felizmente essa foi uma situação de aprendizagem. Mas que me fortaleceu para lutar pela DEMOCRACIA e meus ideais de políticas para TODOS.

2 comentários:

  1. O Brasil está a viver um momento muito complicado.
    Que desejo passe rapidamente porque o povo brasileiro não merece estas confusões.
    Passo a seguir o seu blogue desde Macau

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostei de ler o seu relato que é a realidade do dia a dia por todo o lado, gostei de encontrar uma lutadora pela democracia, eu e minha família sempre fomos e sempre seremos lutadores pela democracia, pelos valor e pela dignidade.
    Obrigado por ter passado pela minha pagina e pelo simpático comentário.
    AG

    ResponderExcluir