quarta-feira, 16 de março de 2016

Depoimento

Meu último na cidade. Saímos para comemorar com a camisa vermelha para provar nosso discurso de esquerda. Meu companheiro e eu. Como sempre fizermos no último ano em todas as cidades que passamos, tanto no Brasil como no México. Ele com a camisa totalmente vermelha e eu com o estigma da Presidenta Dilma na camisa e no peito. Depois de dois bares foram caminhando para casa. No centro encontramos um grupo de manifestamente contra o governo. Entramos numa manifestação sem saber! Meu companheiro levou um golpe na cabeça por usar a camisa e gritar em favor de Lula; e eu logicamente estava gritando também... só fui salva por conta dele e comigo nada aconteceu. Ele protegeu meu corpo... Caso contrário: iríamos ser mortos pela violência que estava no local CONTRA NÓS. Foi uma das piores sensações da minha vida! Felizmente a lei MARIA DA PENHA estava ao meu favor. Que foi APROVADA NO GOVERNO DE ESQUERDA! - governo que ofereceu voz para o povo.

A única coisa que tenho a dizer: EU SOU DILMA. EU SOU LULA. EU SOU PT. EU SOU ESQUERDISTA pois a guerra política que existe não é contra os políticos corruptos: é contra os negros, os pobres, os gays, as lésbicas, as travestis e os transgeneros. É contra a política pública para grande massa.

Att,
Sara Lucena.

PS: Sim, eu chegarei em Recife dia 18 de março, dia que sera o ato a favor da democracia. E lá estarei!

PS: Não irei tirar a camisa vermelha POR NADA.

Ninguém irá silenciar nossa luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário