terça-feira, 22 de março de 2016

NÃO, SIMPLESMENTE NÃO!

"eu preciso ter o direito de morrer. você não pode ficar apavorada. eu preciso desse direito" ele me disse. "se assim Deus quiser, é o que vai acontecer"

eu chorei com suas palavras, obviamente.

eu não consigo. eu simplesmente não consigo lidar com isso. eu não consigo lidar que em algum momento vamos receber os resultados de um exame que a gente teme. eu só queria que tudo isso fosse uma grande piada sem graça e que eu pudesse pegar o próximo voo para ficar ao lado dele.

não, você não tem esse direito. você não tem, seu estupido!

----------

não, eu não gosto quando você diz que tem mais espaço na cama agora ou que a coberta é toda sua para tentar me acalmar. eu não consigo ficar tranquila quando você diz que começou a comer mais frutas e menos café. eu me sinto em panico, desesperada, perdida. eu preciso que você fique bem, por favor!

3 comentários:

  1. Que este seu grito se torne uma realidade

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ficar bem!!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. q palavras tristes... sera que se passa algo?

    ResponderExcluir