quarta-feira, 23 de março de 2016

Não tenho saco




Não tenho saco para séries. Não existe essa empatia de acompanhar. Ficar ansiosa. Morrer de amor. Não, não tem. Desde sempre. Ok, acompanhei algumas que lembro ainda... mas presta atenção na situação:

Dexter: morri de amor pela primeira, segunda... na terceira já queria me matar. quarta assisti, quinta também, iden, inden... e a última temporada (oitava!!!) provavelmente não assistirei nunca. Mesmo assim ainda sou completamente apaixonada por Debra Mogan (te amo, sua linda!)



Revenge: fiquei completamente louca no primeiro episodio da primeira temporada. incrível a primeira temporada. a segunda meio pé de chinela e a terceira entrou na lista de ~provavelmente nunca~



Orange is the new black: comecei nem tanto empolgada. fiquei empolgada quando fiquei assistindo com uma pessoa e a gente comentava, MAS ganhei o livro inspirado da série dessa criatura e uns episódios cabô o tesão. serio. pelo menos uma vez por mês abro o netflix e vejo em qual episodio fiquei, não encontro direito, fica tudo muito confuso, NUNCA lembro nada, fecho e fim da historia hahahaha ciclo da minha vida kkkk



Desculpa mundo, mas eu sou ansiosa DEMAIS para esperar uma temporada ou um episodio sair. essa coisa de esperar acaba com meu tesão. sério!

O mesmo rola com cantores, banda, artista em geral. Não tenho essa paixonite que a maioria dos seres humanos tem. Serio. Não vejo necessidade, simplesmente. Sou dessas que abre o youtube, escuta a música que desejo, fecha e fim.

 Antes de Celso Piña (outubro? novembro), ícone da musica mexicana, fazia muito tempo que eu não esperava o show de alguém. soube que vai ter Thiago Pethit aqui em Recife em maio e to meio ~se tiver dinheiro+tempo+coragem~ eu resolvo no dia. o mesmo aconteceu no carnaval com o lindo Johnny Hooker (que foi grátis!) e as três coisas contribuíram hahaha então, meus colegas, essa sou eu.



13 comentários:

  1. destas só vejo orange is the new black :)

    ResponderExcluir
  2. é para levantar a mão quem compartilha de sua ansiedade e não acompanha séries? \o/
    atualmente eu só assisto séries que acabaram! com garantia de um final e sem ansiedade para a proxima temporada! ou compro box, ou assito na netflix!
    A ultima vez que não segui meu esquema psicologicamente confortavel - primeira temporada de Frankye e Grace - me arrependi, pois não fizeram a segunda! grrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhuma destas. Comecei a ver revenge mas acabei por desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti de tanto que a protagonista trabalha mal! af

      Excluir
  4. Vejo orange is the new black e adoro adoro :P e vejo imensas séries, principalmente de comédia.
    Obrigada pela atenção no meu cantinho, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo várias séries mas cada vez mais opto por ver a temporada toda junta porque lá está é terrível ter de esperar :p

    ResponderExcluir
  6. eu costumo ver algumas mas depressa me farto :) vejo mais nas férias quando tenho tempo

    ResponderExcluir
  7. Sara eu sou viciada em séries... mesmo sofrendo com ansiedade.
    Agora garrei em Sons of Anarchy. Muito boa.

    ResponderExcluir
  8. tambem nao sou muito de series, apetece ver sempre td seguido

    ResponderExcluir
  9. ah, mas a minha tática é só as séries que já acabaram, daí faço uma maratona de me tornar sofá em três dias e pronto! hahaha

    mas, gente, também sou de recife <3 e fui pro show de johnny no pátio! foi tão bom quanto tava lotado haha

    ResponderExcluir
  10. Eu vou vendo um ou outro episódio quando apanho na tv mas também não sou de seguir loucamente as séries.

    ResponderExcluir
  11. Adoro séries, mas assisto, enjoo, volto a assistir, são poucas que eu acompanho regularmente.

    Perdi a vontade de assistir Reign depois que li a "história" real dos reis. Não foi exatamente um spoiler, mas nunca mais assisti um episódio!

    Beijos!

    ResponderExcluir