quinta-feira, 10 de março de 2016

pra te lembrar... saudade!

hoje te lembrei
e até li algumas mensagens trocadas

depois que nos afastamos
muita coisa passou

algumas você ficaria
orgulhosa
outras: iria gritar "eu sabia que ia acontecer, você é muito tonta"

lembra quando você ficava escutando sobre
assistência social sem nem entender direito o significado?
e terapia rogeriana? ahaha
e nossas trocas de mensagens no meu período de "plantão social"?

lembra quando eu trouxe uma garrafa de tequila
do México para você?

VOCÊ QUASE SURTOU!
E AS CATRINAS??? Sua cara!

fiquei com saudade dos nossos encontros
e até do dia que te liguei avisando
que as coisas tinham mudado....

saudade de escutar: "oi lindinha"
saudade de escutar tuas confissões,
saudade de me confessar para você.

saudade.

2 comentários:

  1. Maravilhosos o texto, o que a saudade não faz produzir, espero que passe e você possa seguir.

    ResponderExcluir