terça-feira, 26 de abril de 2016

Do Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhoto






pode ser agradável no momento. meia duzia de palavras. algumas explicações para mudar o rumo. um encontro meio sem jeito. um beijo meio obcecado. meio perdido. meio pela metade.

mas logo depois tudo é destruído quando a outra pessoa diz que aquilo não vai para lugar nenhum. e eu volto para meu mundo juntando os caquinhos. com a companhia do café e das frases. é como se eu já soubesse de tudo aquilo, mas fico lá sabotando minha própria vida. buscando um motivo para auto piedade.

mas bem,

eu realmente acho que quando o amor profundo aparecer... ele não vai ter vontade de ir embora, nem vai deixar de ligar por uma semana, nem muito menos vai deixar de acreditar. e não vou ficar como louca achando que a pessoa morreu e esse foi o fato pelo sumiço... afinal, será que sou a única que deseja ficar perto?

14 comentários:

  1. Se foi embora não era amor.
    É para esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Quando o verdadeiro Amor aparecer, além de não querer ir embora, ele te embala carinhosamente. Esperar sem pretender mudar o rumo. Não fazer mais nada que o ser-se natural,feminina, mulher...
    O que vier, manifestar-se-á.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. Olá,só vim avisar que seus comments lá não passa pelas minhas moderadoras...não consigo perceber se vc leu o conteúdo, de qualquer forma , obrigado pela viista,abraços

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Tuas palavras e essa canção, engraçado e triste como as historias sempre se repetem. Tudo é muito recorrente entre as pessoas que são capazes de sentir demais.

    Eu estou na mesma fase, estou esperando por alguém que é só uma ideia.

    "um beijo meio obcecado. meio perdido. meio pela metade."


    PS: coloque um app para seguidores no seu blog, quero segui-la.

    ResponderExcluir
  5. É sem dúvida, verdade. Quem gosta, quer estar perto.

    ResponderExcluir
  6. Quem ama quer ficar perto a cada minuto, a cada segundo!
    Nem que seja por uma mensagem de oi!

    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Quando se gosta quer se estar por perto e não largar, nem que nós ligue só para dizer que gosta de nós ou sente saudade
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente desatualizado de música boa, ainda bem que existem dicas, né?

    porralouquices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando o amor chega todos os problemas vão embora.
    Pode acreditar,amar é um intenso respirar de vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que letra tão bonita!
    Espero que tudo corra bem e que sejas amada da mesma forma que amas! <3
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. seu comments foi postado porque tirei da pasta de spam e como te avisei deixei à mostra para você ver...abraços

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito deste canto

    voltarei :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir