sábado, 2 de abril de 2016

falta criatividade, sobra fatos

são 4:00 da manhã. às 2:30 tinha tomado o primeiro sublingual. sinto o silencio no ar. 

olho pela janela e nada acontece. essa é aquela hora que penso em tomar mais um, o psiquiatra disse que é um sintoma o meu "só consigo dormir acompanhada, quando estou sozinha o sono simplesmente desaparece". ele me explicou todo efeito do remédio, e a necessidade de ser sublingual para minha insonia "pontual"... e disse que faz efeito em 30 mins... mais uma vez não fez.

-----

amanhã é aniversário de uma amiga. ela irá comemorar numa festa "open bar"...

- não posso, estou tomando remédio, desculpa, eu disse
- eu também estou, vou ficar dois dias sem tomar e depois volto, ela disse

não, não será uma boa ideia interromper os remédios agora...

17 comentários:

  1. Oi querida,
    Sua insônia não é curável com remédios, arrume um homem bem gostoso e se case com ele.Não se espante, pois já me casei duas vezes. O primeiro quis dormir para sempre, quer fazer o mesmo que ele?
    Beijos no coração
    Minicontista.
    Tenho outro blog: Lua Singular, é o carro chefe.

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro do mesmo mal e sei que não é fácil.
    Mas é só mais um dos obstáculos da vida a serem superados e eu espero que você consiga da melhor forma possível.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Então relaxe o máxima que puder, descontraia .... insônia é uma merda.

    The Sexualizator
    http://thesexualizator.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Ora bolas, nunca tive, mas deve ser terrível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. não pare de tomar os remédios! não pare! e tire da cabeça que dormir acompanhada é solução pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. espero que você:

    não tenha parado os remédios

    tenha conseguido dormir, mesmo desacompanhada

    tenha ido à festa, mas não bebeu

    e que fique bem e tenha uma semana melhor :)

    ResponderExcluir
  7. Insónia não é razão
    Para deixares de dormir.
    Segue (lá) teu coração
    Porque o dia há-de vir
    A preencher de Paixão,
    De Amor sem ilusão!...



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Você pode ir a uma festa sem beber e se divertir do mesmo jeito. Depender de uma companhia para não ter insônia é algo que merece, realmente, ser superado. Creio no auxílio médico e na necessidade de se
    seguir o tratamento, conforme prescrito. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Insônia é mesmo tramada....
    Houve uma altura em que precisava de sentir que havia uma luz acesa perto. Felizmente resolvi esse problema. Nem sempre durmo bem mas já não é o que era.
    Ah! Ter um animal de estimação ajuda muito.

    ResponderExcluir
  10. Quando não se pode, não se pode.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. mas podes sempre aproveitar a noite e beber sumos naturais. Sair faz bem.
    As melhoras

    ResponderExcluir
  12. R: Obrigada, finalmente estou melhor :)

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, dormir sem companhia tira o sono e faz contar carneiros, um dia vai começar a dormir a noite toda, a insónia vai passar.
    AG

    ResponderExcluir
  14. poxa, que pena que não tem conseguido dormir! espero que resolva este problema logo, eu sempre fui muito "ruim de cama" mas tenho sentido que estou piorando, quem sabe nao precise de um remedinho!

    ResponderExcluir
  15. Fazer tratamento não é desculpa para não ir a um bar lá não há só bebidas alcoólicas.
    Um abraço e boa Quinta-Feira.

    ResponderExcluir