sábado, 16 de abril de 2016

mais um dia difícil

fui dormir com ajuda dos sublinguais... acordei tomando antidepressivo. que sábado aterrorizante.

- e ai, tudo certo para hoje à noite?

não respondi. ha mais dois dias estava pensando em qual desculpa arrumar para não sair sábado à noite. eu só queria ficar na cama, mas dessa vez não fez parte meu estilo de vida... foi a falta de animo batendo forte desde que fui convidada. ela é aquela amiga que os encontros são sempre agradáveis, mas eu já tinha entrado na vibe...

passou quase todo o dia ate eu responder que estava chovendo bastante na cidade... ela prontamente estava disponível a me buscar em casa e dizer ~que o fogo é maior que a chuva~ e que estava morrendo de saudade. que desculpa eu poderia inventar?

- diz que ficou meio deprimida, ela vai entender, disse o boy
- não
- todo mundo fica meio deprimido.
- não
- você tem vergonha?
- claro

e agora estou aqui juntando todas as forças para encarar um sábado à noite entre amigos depois de passar o dia olhando para o teto do quarto.

5 comentários:

  1. não tenha vergonha. de verdade. seus amigos vão entender.
    eu tou nessa luta há anos e meus amigos foram parte essencial no tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Sara...vergonha de nada; se não entenderem que foi+ um dia difícil , que pelo menos respeitem a sua escolha...belos dias...

    ResponderExcluir
  3. Neste momento prefiro estar só do que com pessoas à minha volta, ao contrário de muita gente, a solidão por vezes ajuda-me.

    ResponderExcluir
  4. estava a ler e a pensar quao parecido era com o meu dia hoje...

    ResponderExcluir
  5. Só não saio na naite por falta de grana!

    ResponderExcluir