quinta-feira, 21 de abril de 2016

meu bem,

eu preciso de você. preciso do teu abraço para me tirar da cama todos os dias de manhã. preciso das tuas palavras, preciso do teu carinho. meu bem, eu realmente preciso de você. os remédios não andam fazendo efeito e eu sinto que estou transbordando. lembra como eu estava confiante no nosso ultimo encontro? essa confiança já não existe...

você irá dizer que é um quadro depressivo, que eu não irei conseguir sozinha, mas eu preciso pedir ajuda as pessoas que moram comigo. para me tirar da cama, para me levar ao banheiro... estou tão esgotada dessa doença. estou tão cansada de diagnostico! será que é difícil entender que eu só quero me sentir bem?

eu não consigo me concentrar nada. não consigo escrever, não consigo traduzir, não consigo interpretar. não consigo! tudo ficou meio perdido. eu passo algumas horas bem, depois de muita luta, fazendo alguma atividade que me agrada... e logo depois já estou pensando em voltar para cama. te falei que entrei em aula de capoeira?

meu bem, eu estou tentando. mas eu realmente gostaria de você comigo. por algumas horas, por alguns dias, por algumas semanas.

em pouco mais de três semanas tenho uma entrevista de mestrado, em um mês um teste de proficiência. em junho uma viagem. em julho outra...

eu preciso ficar bem. eu preciso ficar bem. eu preciso ficar bem, meu bem.


11 comentários:

  1. preciso das tuas palavras

    Para quê palavras se o silêncio diz tanta coisa !

    Que a felicidade ande por aí.
    MANUEL

    ResponderExcluir
  2. Duro.....muito duro pedir o abraço que não vem!
    Eu entendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dou vivas a esses loucos, também.
    Bfds

    ResponderExcluir
  4. Sabe quais sao as pessoas mais fortes? Aquelas que conseguem superar essas coisas. Que mesmo sem força, se arrastam, procuram ajuda, testam todos os meios que acham pra tentar melhorar. Na fraqueza, é que somos fortes. Tudo vai ser superado, se Deus quiser (e ele quer) e se você tambem quiser e se ajudar além dos seus limites.

    ResponderExcluir
  5. Olá:

    Isso é tudo fruto das nossas emoções.É só tratar delas.

    Beijinho doce e agradeço a visitinha e aguardo outras.


    ResponderExcluir
  6. Um amor faz milagres... até cura doença.
    Paz Profunda!

    ResponderExcluir
  7. Um amor faz milagres... até cura doença.
    Paz Profunda!

    ResponderExcluir
  8. Não é fácil superar a ausência de quem se ama.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Nunca sofri assim, felizmente, por ausência de um amor.


    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir