segunda-feira, 18 de abril de 2016

RETROCESSO, NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA PARA EXPLICAR O DIA DE HOJE


Quem está acostumado a ser senhor, não sabe a dor de ser senzala. Quem nunca comeu farinha seca e tomou água pra acabar a dor, come filé, arrota lagosta, olha pro lado e ainda chora dizendo como tá caro o camarão!!! Esses não sabem onde fica o verdadeiro país, tem endereço fixo aqui mas a cabeça está em Paris, Londres, ah sim na tão famosa Suíça. Mas não esqueçam que tudo tem retorno, nem que seja através daquele mendigo que te incomoda pedindo esmola e que tanto enfeiam né sua calçada, esses só são parte dos milhares que você escolheu esquecer por sua mãe, seu filho, seu neto, ou seja pelo circo todo menos pros "palhaços" nós o povo brasileiro!!!!! por Khaled Almahnoud.

8 comentários:

  1. Pois é a coisa está complicada.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. O mais preocupante é que o Brasil vai ficar com um governo de gestão durante 6 meses. Desconheço os pormenores dos poderes com que fica o governo, mas por certo fica muito fragilizado.
    Depois disto tudo, os que vierem serão ainda piores...
    Boa semana, querida amiga Sara.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. R: Obrigada, sim é verdade cada vez me sinto melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar que a Dilma errou e errou feio, não quero que o país fique sendo governado por muito pouco tempo por um bando de abutres, que é o mínimo que vejo nos que vão ganhar na mão grande o governo. Sara tou encantado com teu blog, não me canso de ler os post, como faço para te seguir ?
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  5. A coisa anda danada mesmo!!! Pena! bjs, chica

    ResponderExcluir