quinta-feira, 7 de abril de 2016

vá...

nunca quis muito de um relacionamento. o sonho era aquela tradicional mesmo. caminhar juntos, ir ao cinema, tomar uma cerveja num barzinho perto de casa, fazer planos para o final de semana. mas o tempo foi passando e fui entrando em relacionamentos tão complexos que as simples atividades eram barreiras.

teve o relacionamento que o boy passou dois anos fora do país estudando, e foi uma guerra de braço com a saudade. mas antes dele, nenhum outro tinha durado mais de três meses... e se for fazer as contas, todos entram na lista de "apenas algumas semanas de paz" (não semanas seguidas, logicamente).

o último relacionamento acabou um caos. em seguida entrei num envolvimento com uma pessoa de outro país... já sabendo que não iria para lugar nenhum, pela distancia... pela falta de afeto.

a vida segue e eu só busco me sentir bem, tentando afogar as palavras ruins que foram ditas nos momentos de aflição.

no fundo, a gente só deseja ser amado para ter em quem confiar, e quem poder oferecer um abraço.

19 comentários:

  1. Excelente! Como dizia uma antigo chefe e você: "no frigir dos ovos": "... no fundo, a gente só deseja ser amado para ter em quem confiar, e quem poder oferecer um abraço." Escreve muitíssimo bem, Girl. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sara...boa noite... se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo e ame a si mesmo, confie em suas escolhas, que cedo ou tarde começará a transbordar de amor,- o amor já não cabe dentro de nós ...logo, ao redor, eis, o grande amor, aquele em quem podemos confiar, o verdadeiro amor, aquele que supera até as distâncias...aquele que com o olhar, tudo dizemos e nada fica por dizer...eu estava ouvindo uma música do Coldplay, Viva La Vida, inspirada em Frida Kahlo...obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  3. impressão minha ou todos os boys de recife que não são gays, são complicado and não estão interessados em nada que valha o adjetivo 'sério'?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário lá em casa!
    Sua casa é turbulentamente lírica....
    Puxei um banquinho e vou ficar olhando e falando bem baixinho .... Sara com Café....Sara com café com amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Sara,

    Ter alguém especial para amar e ser amada é o sonho de consumo de toda mulher. As escolhas equivocadas nunca tendem a frutificar. O amor chega quando menos se espera. E quando é para ser, o universo conspira a favor. Não se apresse. Deixe acontecer.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita. Retribuo sua gentileza, desejando-lhe, também, um ótimo fim de semana. Quanto ao amor, não deve ser buscado. Ele sabe quando chegar.

    ResponderExcluir
  7. Será mesmo que o amor é uma necessidade? E, por isso, um sinal de fraqueza? E, então, os fortes dificilmente amam?
    Não faço a mínima ideia por que surge o amor, mas o tema é interessante. Tal como o seu texto, que achei muito bom.
    Sara, tenha um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Um belo texto minha amiga.
    Gostei.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Gostei imenso do texto! Primeiro temos de confiar em nós e de gostar daquilo que somos, só depois podemos então partir para um relacionamento com alguém..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Todos nós queremos alguem e o mais louco que quanto pior estamos por nao ter alguem mais distante este alguem pode ficar. Ou seja queremos alguem, precisamosde alguem mas precisamos estar bem sozinhos... Loco tudo isso.

    ResponderExcluir
  11. o verdadeiro amor aparece quando menos se espera :)

    ResponderExcluir
  12. Compreendo-te, mas vais ver que quando menos estiveres à espera vai aparecer um relacionamento simples e descomplicado como tanto queres :)
    R: Obrigada, ahaha sim espero mesmo que sim :)

    ResponderExcluir
  13. O Amor não se procura. Ele acontece quando a magia do dar e receber for coincidente. Há algo de misterioso que impele os corações e mostram o verdadeiro Amor sem vestidos os disfarces.
    O Amor é sentimento; não matéria.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  14. Retribuo a visita, Sara, espero que esteja agora um pouco mais animada.A seguir ás coisa menos boas aparece uma boa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que todos nós queremos amar e ser amados... problema é, como fazer essas coisas... amar supostamente pode até ser mais fácil, mas acho que o grande desafio é ser amado! Deixar que alguém nos toque, no veja... e ai começam as grandes questões!

    Acho que o importante é tentar, sempre!
    claro que respeitando teus limites e principalmente se respeitando, mas acho fundamental para podermos entender o que são medos, o que são verdades para nós...

    E no momento certo, a mágica acontece!

    Eu já não me importei muito por não ter alguém, hoje confesso que sinto falta de ter alguém para partilhar um pouco da vida... mas sabe a ideia de caminhar junto mesmo?! Isso é o mais complicado...

    Enfim, adorei o texto!

    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Só gosto de homem pra fornicar! Sair pra balada, jé é com minha turma! Sair pra jantar é com turma totalmente diferente; enfim...

    ResponderExcluir
  17. Acredito no amor que acontece, e sem agente perceber estamos amando. O problema mesmo não nem amar... mas, é ser correspondido por quem agente quer entrega o coração. Enfim... É muito valioso para ficamos sofrendo depois não é mesmo?
    O importante e deixar acontecer e não se deixar iludir por falsa palavras de amor.

    Um beijo linda! Obrigada pela visitinha...♥

    ResponderExcluir