sexta-feira, 6 de maio de 2016

deveria ser café requentado
mas eu estou sem animo para sair do quarto
e requentar meia garrafa de café na cozinha

então estou tomando meia garrafa de café frio
e comendo chocolate
enquanto escrevo

pois é,
mais uma vez aqui.

deveria estudar,
traduzir,
lidar com minha vida

pagar as contas no banco
resolver minhas contas do banco
comprar um livro
já falei estudar?

deveria deixar de escrever
texto ruim
deveria deixar de escrever
sobre mim mesma

pois é,
mais uma vez aqui.

9 comentários:

  1. Adorei ler e adorei sua visita e comentário.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Deverias (sim) estudar, trabalhar, aquecer o teu café e depois saberias que escrever e ler um livro, são parte do mesmo todo: trabalho.
    Gostei.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. SE aqui estamos, é porque vivas estamos !

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. É assim que tem de ser de agora em diante, vou fazer por isso. Obrigada pelo teu incentivo :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. E assim se faz uma poesia, qualquer coisa, tudo virá assunto, verso, universo. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. OI SARA!
    POIS, NÃO DEIXE DE ESCREVER, EU VIM LER TEU TEXTO APÓS LER O QUE ESCREVES SOBRE TI EM TEU PERFIL, ACHEI TÃO SINCERO QUE QUIZ TE CONHECER, DEPOIS LENDO O TEXTO, GOSTEI MAIS AINDA.
    NÃO ACHEI TEU BLOCO DE SEGUIDORES MAS, ENFIM PRETENDO VOLTAR.
    ABRÇS.

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez aqui te lendo e gostando muito! <3

    ResponderExcluir