segunda-feira, 16 de maio de 2016

eu sinto muito


eu sinto muito por não ser essa pessoa que você espera, nem que tenha tanta confiança em si mesma. eu sinto muito por me entupir de remédio e mais ainda por você reconhecer nos detalhes... eu sinto muito os detalhes.

eu sinto muito por gastar mais dinheiro em tratamentos psiquiátricos que com livros. ou passeios. ou roupas. ou sapatos. eu sinto muitos os infinitos desabafos que metade você já escutou milhões de vezes. e mesmo assim escuta como se fosse a primeira.

eu sinto muito não ser essa mulher da sua vida. mesmo com nossa conexão toda. eu sinto muito que a gente tenha deixado escapar tudo. eu tentei muito que tudo voltasse ao que um dia foi, mas - sinto muito - eu não consigo.

eu sinto muito por dançar somente de forma estranha e sempre trocar as letras das músicas. eu sinto muito por sempre colocar as mesmas músicas. e gostar do mesmo tipo de café... eu sinto muito não saber cozinhar direito ou não gostar de abraço no calor.

eu sinto muito não ser essa pessoa que você sonha que eu sou. talvez você tenha me desenhado de uma forma muito mais bonita da realidade. e eu sinto muitíssimo te decepcionar. mas eu não sou ela. e tenho medo que você descubra e nunca mais olhe para minha cara.

eu sinto muito todas as decepções.

2 comentários:

  1. Não podemos ser o que os outros desejam que sejamos...
    Mas estamos sempre a tempo de ser, como desejamos...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje já não sinto tanto :)

    ResponderExcluir