segunda-feira, 9 de maio de 2016

"os minutos foram reavaliados"

Eles fumavam incenso,
Maconha e cigarro

O cheiro misturava
Com pitu e um vinho barato

Cheguei,
(Não tomei nem fumei.)
Da fase de vinho barato eu já tinha passado

Ela juntou seu corpo com o meu
Enquanto fumava mais um cigarro
E tomava coca cola

Eu não gosto do cheiro do cigarro
mas estava gostando do seu
e ali fiquei.

Seus dedos entre
Aos meus
demonstrou que apenas aquela
Poesia nos unia

Nossos olhares se cruzaram infinitas vezes
Mas eu sabia que dali não passaria

Mas gostei dos toques
e apreciei cada detalhe
(aquilo já estava se transformando numa linda poesia!)

Talvez eu tivesse bem envolvida com o pessoal recitando
(com amor e luta tudo na mesma linha)
E tivesse permitido o beijo no canto direito da boca...

4 comentários:

  1. Nossos olhares se cruzaram infinitas vezes como se o tempo, o nosso, fosse infinito, mesmo com um fim prescrito porque nada, nada é pra sempre. Por isso eu sabia, eu sabia que dali nada passaria.

    me envia um email pra gente conversar
    annacc_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um poema... impregnado de emoções à flor da pele, que gostei de ler!...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir