quarta-feira, 18 de maio de 2016

Querida eu,





25 comentários:

  1. Bom dia, como sabia que eu estou querendo? escreveu muito bem como sempre faz, simples e objetivo.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Belo recado! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom lembrar de se amar, eu preciso sempre de lembretes assim. Obrigada!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito. Intensamente, Sem limites. Sempre!

    ResponderExcluir
  5. Intensamente. Permanentemente. Ame-se.
    É a raiz de todo o bem!!!
    Queira que eu quero. Se tu queres eu quero!!!

    ResponderExcluir
  6. É essencial, temos que amar a gente primeiro, e a coisas virão por acréscimo. Abraços, Sara. Agora te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Gostar de nós próprios é essencial.
    Sem narcisismo, com amor próprio.

    ResponderExcluir
  8. E com poucas palavras se resume tudo! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Somos duas então!
    Abracinho grande**

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Decidi mudar o nome do meu blogue por achar que, actualmente, o nome anterior não se identifica comigo.

    Por isso, se quiseres continuar a seguir-me, acho que é melhor adicionar o novo link à tua lista de leitura.

    Obrigada!

    http://the-freckled-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Fantástico conselho!
    Vivem-se extremos por aí: os que o fazem de mais e os que o fazem de menos...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Amar a si mesma é primordial. Primeira das lições que deve-se ser ensinada :)

    beijo
    Being Hellz

    ResponderExcluir
  13. Se não te tornares querida,
    Decerto tens-te menor.
    O que fizeres, nesta vida,
    É que te torna maior.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  14. :) ... Se eu não gostar de mim, quem gostará ?... Não é Sara ?...
    Estamos de acordo ! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Preciso tatuar isso na testa!

    <3

    ResponderExcluir
  16. Primeiro e antes de tudo...
    Se não gostares de ti... quem gostará?...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir