domingo, 5 de junho de 2016


Acordo com o gosto doce na boca
Imediatamente lembro que na noite anterior precisei tomar remédio para dormir
O gosto continua invadindo
E torna extremamente desagradável

Sinto-me triste por precisar tomar 
Sinto-me triste toda vez que o tomo
Sinto-me triste por minha cabeça não funcionar direito


Há dois dias estava sem precisar tomar
Tudo andava num bom ritmo
(Depois de duas semanas intensas)
E ontem à noite precisei... o relógio estava marcando 4 horas da manhã
E eu achei que iria ficar deprimida 
Se os primeiros raios de sol aparecessem.

Força e fé!

19 comentários:

  1. Basta ler um livro chato que num instante o sono vem!
    0ntem fui a uma festa junina e quase dormi na cadeira de tanto ouvir sofrência! Difícil depender de carona! af

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo anda com o sono meio bagunçado por esses tempos... eu pelo menos ando! Tenho procurado ir nos chás... :P

    Espero que logo possa voltar ao ritmo! Essa frase me lembrou um professor que dizia que: Era melhor ter uma tartaruga na direção certa, do que um coelho desgovernado.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma bicicleta.... se parar de pedalar cai!!!!
    Chocolícia... venha passar um fim de semana comigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, pke a maré enche, mas tb vasa.

    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. força e fé, é disso que nós humanos precisamos ter sempre...

    ResponderExcluir
  6. Associo-me a esse grito!!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigado e votos do mesmo :)

    Nada há mais forte do que a nossa vontade :)

    NEW WISH POST | Birthday Wishlist.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Fico resmungona (ainda mais) :p
    se nao conseguir dormir direito :(

    ResponderExcluir
  9. Vai no seu ritmo... um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  10. É horrível acordar no meio da noite e precisar tomar remédio! :/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, tomar algo para ter uma noite descansada faz parte da solução, é assim, umas vezes bem, outras vezes menos bem, acontece a todos.
    Boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  12. a metamorfose dos dias....

    [ boa semana ]


    beijo

    ResponderExcluir
  13. Faz pouco tempo que me livrei do remédio ...

    ResponderExcluir
  14. Continue sempre querida :) Força
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Bem verdade, e um café não mata nem compromete

    ResponderExcluir
  16. O importante é continuar sempre! Muita força!

    ResponderExcluir
  17. Dias melhores sempre vêm!... Por isso, como dizes... Força e fé!...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir