quinta-feira, 2 de junho de 2016

mar



vai e vem
mistura e sai

os pequenos grãos de areia
colam em meu corpo ainda
sem acreditar na grandeza do universo

te agradeço, infinito mar, por me oferecer
tanta beleza inata

por me fazer acreditar
na natureza,
na vida,
e na resistência!


agradeço sua companhia
no dia de hoje, pois estás comigo
depois de inúmeras tempestades

mas hoje estou para agradecer!

tenho tua companhia, 
o vento que sobra no meu cabelo
e tuas ondas penetrantes

hoje estamos no atlântico,
um dia nos encontramos no pacifico
e é incrível como te busco
e me permito com você.

12 comentários:

  1. O meu corpo anda a pedir mar, sol, praia, sossego.
    Bfds

    ResponderExcluir
  2. Adoro o mar e adorei tua poesia! bjs, chica,lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Que bonito. Sou das pessoas que o mar faz parte de mim =)

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita no meu blog e acabei ficando
    amei teu escrever

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gostei... Ja faz falta uma ida a praia e por os pézinhos na areia

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a visita e conhecendo seu belo espaço.
    Grande abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. que bem sabia agora um passeio a beira mar

    ResponderExcluir
  8. Há coisas k valem a pena.

    Luminoso fim de semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Meditar, escutando o marejar das ondas, é um exercício ímpar.
    Deste-me a "dica"!...



    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  10. Um belo poema, forte e pleno de ideal.
    Grata.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Tenho que vir aqui mais vezes.

    Lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir
  12. O mar também tem esse poder sobre mim... o de me dar calma... e me mostrar como os meus problemas são tão pequeninos, frente a ele...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir