quinta-feira, 9 de junho de 2016

Marquês de Sade



Ainda essa semana acabei descobrindo que meu ascendente no mapa da astrologia é escorpião. Não sei exatamente, mas não gostei. O que significa uma geminiana com ascendente em escorpião?! Mas acabei de saber algo incrível... Marquês de Sade é do mesmo signo e do mesmo ascendente que eu hahaha Marquês de Sade, o autor que simplesmente gosto de uma forma louca. Que notícia!!!

Mais informações de Sade:

Donatien Alphonse François de Sade, o Marquês de Sade, (Paris, 2 de junho de 1740 às 17:00 — Saint-Maurice, 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava em um hospício, encarcerado por causa de seus escritos e de seu comportamento. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros. Foi perseguido tanto pela monarquia (Antigo Regime) como pelos revolucionários vitoriosos de 1789 e depois por Napoleão.

8 comentários:

  1. eu sou o contrário: de escorpião com ascendentes em gêmeos (seja lá o que isso signifique).

    ResponderExcluir
  2. Bom.... significaria instabilidade constante de humor. O subir e o descer dos infernos, característica de um escorpião, ficaria intensificado com a mutabilidade geminiana....ou seja....você é uma gangorra de humor.
    O lado positivo é que você também consegue perceber o segredo, aquilo que é secreto e sagrado para uma pessoa com extrema facilidade....
    No mood para psicólogo astrólogo today!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseeé, acho que ~você é uma gangorra de humor~ me descreve bem hahaha gracias, gracias!

      Excluir
  3. muito legal quando a gente percebe essas coincidências vindas de personalidades que admiramos, né? ou talvez você já o curta por essa afinidade astrológica mesmo :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade ler o pior livro do mundo: A Ciranda dos Pervertidos! Autor: Marquês de Sade!
    ...e eu achando que o "coitado" era perseguido por causa de escritos sobre pederastia...

    ResponderExcluir