domingo, 26 de junho de 2016

Meu querido,

Um ano que já não estás com a gente. Lembro de você mais vezes do que gostaria, é inevitável. Possivelmente você ficaria louco com os últimos acontecimentos na minha vida, bem, com a parte acadêmica não, mas com o resto com certeza. 

Te confesso: gostaria de ouvir teus conselhos, gostaria de ser cuidada por você. Gostaria de ficar junto. Gostaria de te ouvir dizendo que eu sou jovem demais para sofrer por gente que não vale nada. "Beijar na boca e namorar é maravilhoso. Aproveite bastante, depois você pensa em compromisso" não era assim que você me dizia?

Meu querido,
O Carnaval, lá por fevereiro, foi difícil de viver, as ladeiras de Olinda só chamavam você e meu peito te pedia proteção. Te lembrei todo o tempo...

Meu querido,
Outro dia fui na igreja que celebramos a missa de sétimo dia, desculpa, não conseguia conter as lágrimas... chorei como louca pensando em você e desejando que Deus te tenha acolhido com toda ternura do mundo.

Um ano passou e muita coisa rolou.
Saudade. "Te echo de menos".

6 comentários:

  1. Linda saudade tão bem declarada! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sara, sinto-me grato por tua visita e teu comentário,também agradeço por essa oportunidade de ler esse e teus posts anteriores.Em alguns que não eram teus, mas que tu deu os créditos eu "te li", me pareceram textos que tu poderia ter escrito.
    Obrigado pela oportunidade de contato.
    Uma boa semana pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Saritamiga

    Belíssimo texto!!! e não digo mais nada...

    Qjs e muitos parabéns do
    Leãozão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sara, eu também sofri uma perda há um ano. Se foi e me mostrou o verdadeiro sentido da palavra saudade. Espero em Deus que sua pessoa tenha muita luz e que você aprenda a lidar com essa ausência, que assim como pra mim, é desesperadora por vezes.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. e triste quando perdemos alguem que significa muito :(

    ResponderExcluir