sexta-feira, 15 de julho de 2016

âncora

Eu não tenho mais medo do futuro. Você é minha cidade, minha família, meu porto seguro. Você é minha saudade, meu presente. Você é minha âncora, meu amor, meu benzinho. Você é tudo que eu poderia querer na vida.

A vida não é só flores, e nesse jardim que é a nossa, eu te encontro da forma mais acolhedora possível. Obrigado por confiar em mim, obrigado por acreditar no nosso amor e na nossa conexão. Obrigado por ser esse cara com ideias comunistas, com poucos amigos e que escuta Malu Magalhães algumas vezes por mês. Você é completo para mim.

Tenho orgulho de você, das suas vitórias e dessa linda capacidade de encontrar o melhor das coisas. Com você já não me sinto perdida.

Obrigado por abraçar minhas ideias, cultivar meus planos, acreditar na minha capacidade emocional e espiritual. Obrigado por escolher nós todos dias.

4 comentários:

  1. Lindo espaço... traduz uma escritora de alma...
    Convido a seguir meu blog: http://guerreirafeliz.blogspot.com.br/
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Moça,

    Como diria Irmã Selma, lavar louça é uma coisa que relaxa!!! eheheh
    Eu tenho ótimos insights lavando louça, roupa, tomando banho... sério mesmo.

    Poxa, lindo texto e você disse tudo! "Obrigado por escolher nós todos os dias"... Acho que isso resume um relacionamento na verdade, independente das dificuldades, das alegrias, no final do dia escolher enviar ou dar aquele boa noite e dormir suspirando! ;)

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  3. E a última frase diz tudo... sobre um verdadeiro porto de abrigo... bem ao nosso lado...
    Bjs! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir