segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Meu querido amigo,

Eu sei que nesse momento não existem palavras. Que nada nem ninguém pode descrever o que você passa.
Ninguém nunca terá noção que tem um grupo gigante tentando te tirar desse lugar. Consulado Brasileiro, Mexicano, advogados, ong, amigos, companheiros. Todos estávamos mobilizados para que você saia o mais rápido por isso. E que tudo seja uma grande piada que vamos rir depois.
Peço imensas desculpas pois foi eu também que te convidei para "viver México". Peço desculpas pelo México te acolher dessa forma repugnante.
Querido, a culpa não é nossa que eles não acreditam que um brasileiro pode ir visitar uma cidade de fronteira. A culpa não é nossa que eles não apostam e acreditam na sua própria cidade!!!!
Vamos continuar lutando. E em breve vamos pra casa.

"Sonho que é sonhado junto, vira realidade"

Com afeto,
Sara.

19 comentários:

  1. Espero que não haja problemas com um amigo seu.
    Se assim for, que se resolvam depressa.

    ResponderExcluir
  2. É basta estar vivo para acontecer problemas...
    Sorte...
    Boa semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. É basta estar vivo para acontecer problemas...
    Sorte...
    Boa semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm muitas vezes nos enganamos com as pessoas... mas o culpado não é o México e sim (se for o caso!) alguns mexicanos....!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que esse problema possa ser resolvido!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Imagino que deve ser uma situação complicada, mas a luz virá. É só dar tempo ao tempo e as coisas se encaixam

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog. =)
    Notei que algum amigo seu passou um certo perrengue no México. Que triste! Tenho amigos e, inclusive, a minha irmã, que estiveram lá e voltaram super felizes e satisfeitos.
    Enfim, muito obrigada por ir ao meu blog e seja sempre bem vinda! ;)

    ResponderExcluir
  8. Tudo a correr bem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. A solidariedade é sempre como um abraço...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Juntos, conseguirão.

    Beijos para os dois.

    ResponderExcluir