segunda-feira, 29 de agosto de 2016

poesia minha

voce é mais poesia que mulher, sempre foi.
voce é o eixo certo, a falta de um beijo completo

claro que nosso encontro mais maravilhoso não poderia ser distante da poesia
estava com medo mas deveria ter encarado um beijo sabor cigarro e coca cola
enquanto as letras entrassem na minha alma

menina,
voce é mais poesia que mulher

voce é a palavra que preciso,
o "manda ela se fuder e fica comigo"
no meio dos meus conflitos

voce é a dança das cadeiras em música lenta,
o som de Nação Zumbi no meio do deserto,
voce é o baile de Johnny Hooker
e até a nova versão de Cangote.

"por isso você é o lugar pra onde sempre vou e fico!"

9 comentários:

  1. Saramiga

    Linda poesia de que transcrevo a parte mais bonita para mim menina,você é mais poesia que mulher Muitos parabéns!



    Penso que já sabes a desgraça por que tenho passado neste ano bissexto de 2016. SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS! Porra! Na NOSSA TRAVESSA podes ler a maldita estória.
    Estou muito descoroçoado. Penso até pedir um empréstimo ao banco com quem trabalho para pagar as nossas viagens aos Emirados. Veremos.
    Entretanto chegaram as últimas e malfadadas notícias de lá (EAU) que resumo
    Entretanto venho infelizmente, dar-te as últimas notícias do EAU

    (Agora (23:17 de 27 deste mês de Agosto chega-me a informação de que o meu irmão Braz já está hospitalizado e já tem metástases no fígado e nos rins. Imagino-o na cama do hospital a pensar como a vida é filha da puta. Já terá dito que nunca mais nos vê, a nós e aos sobrinhos e aos sobrinhos-netos...)

    Não sei bem o que farei, mas talvez peça um empréstimo ao Banco para ir lá...

    A estória completa do que tem sido o nosso ano bissexto de 2016 está publicada na NOSSA TRAVESSA. Desculpa-me a chatice

    Qjs do Leãozão

    ResponderExcluir
  2. Essa é tua verdadeira amiga... mais que amiga!!!
    É tua alma gêmea!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do seu poema.
    Tem veia poética.

    ResponderExcluir
  4. ~você é mais poesia que mulher~ é o negócio mais lindo que eu li nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, belo poema, tudo é poesia, só que umas vezes é maravilhosa, outras vezes, é péssima.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  6. agora pode mudar sua apresentação e acrescentar POETA! parabens!

    ResponderExcluir
  7. E o que é vivo
    desabrocha no
    deserto...


    beijo

    ResponderExcluir