segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Recife

saudade. saudade. saudade do café na Boa Vista, da cerveja no mercado, do filme no Plaza, no Rosa e Silva, na fundação. saudade das esquinas, da Aurora, da rua da Moeda, da chuva. da estação Macaxeira, saudade da Av Norte, da 17 de agosto, da Av Caxangá, saudade. saudade da mensagem "passo por voce que horas?".

saudade das arvorés, das ruas, do tempo e do vento. saudade do som, do grito, do bom e velho portugués. 

saudade das pessoas. saudades.

saudades do encontro, da palavra, do abraço. saudades da família, dos amigos, do meu bem querer, saudade de um cangote, de um toque. saudade de quando eu achava que entendia o idioma do olhar. saudade de quando eu supostamente entendia o significado de amar.





Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho, vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você


Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar


12 comentários:

  1. Um sentimento tão português que soubemos espalhar pelo mundo.
    Chegámos até às saudades do futuro.

    ResponderExcluir
  2. Um belo post.... uma cidade que não conheço, mas sabe-me ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Também sei ser só saudade..

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Quanta saudade Sara. ❥
    E essa música, ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais delícia! E pra completar esse música maravilhosa! Amei! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui pertinho de recife (onde moro). Quando for lá, vou mentalizar você pra ver se a energia da cidade te acompanha, tá? espero que melhore a saudade

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. sentir saudade é bom mas da uma dorzinha né

    ResponderExcluir
  8. Ah que saudade!
    Adoro essa musica!
    Coisa mais linda!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br
    Dá até vontade de chorar
    bjs

    ResponderExcluir
  9. A saudade é uma dor tão profunda, tão nossa.
    Lindo e comovente este seu post.

    Um beijinho com o desejo de uma óptima semana

    ResponderExcluir
  10. Saudade. Não posso deixar de lembrar o poeta Ary: "Essa palavra saudade, sete letras de ternura, sete letras de ansiedade, outras tantas de aventura"...
    Muito bom o post.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir