segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Você

não percebe mas tuas atitudes continuam me afetando. Estou vivendo um jogo de imagens esperando que você se recupere - da depressão, da tristeza, da vida. Eu deveria ser mais sensível aos teus sentimentos mas honestamente já não aguento mais. "Conversamos em algumas semanas, alguns meses" como se eu tivesse estômago para viver tanto silêncio até lá. O que mais me encantava na nossa relação eram nossas conversas, nossa vontade de organizar as coisas... e hoje você ignora meu pedido para conversar como se fosse a coisa mais normal do mundo. Você ignora os fatos, os tempos, os dados. Você ignora minha dor diária como se fosse possível construir uma relação baseada em pedidos de silêncio. E a esperança de um filho. Estou te entregando meus dias com medo de viver o maior arrependimento da minha vida... por fraqueza, por falta de coragem. Por você, por um amor supostamente já vivido.


8 comentários:

  1. Quando é assim o melhor é dar o fora!

    ResponderExcluir
  2. fez-me lembrar um pouco do meu relacionamento

    ResponderExcluir
  3. É bem triste, mas as vezes a vida dá sinais que a gente não enxerga e por estarmos tão cegos querendo de volta os momentos bons não notamos.
    Espero que tudo se resolva da melhor forma pra você

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. O melhor é seguir a sua intuição e acabar antes que seja tarde.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. "como se eu tivesse estômago para viver tanto silêncio até lá."
    Realmente, o amor romântico mata...

    As vezes o silêncio já diz tudo, queria não ter ouvidos tão apurados.

    ResponderExcluir