quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

que o caminho tenha nos fortalecido

eu gostaria de continuar com as lembrancas boas. eu gostaria que tudo tivesse mais calmo e sereno. eu gostaria de nao ter cometido tantos erros. mas foram os erros que me trouxeram ate aqui. como dialogar com isso? bem, eu acredito que poderia estar no mesmo lugar mesmo sem os erros. mas muita coisa seria diferente.  o mundo seria diferente agora.

talvez tudo tenha ficado como 12 beijos depois algumas novembres-cervejas. meia duzia de conversas, uma ilusao paralela da minha parte.

talvez o mundo nao seja assim tao acolhedor.

acabei de sair de uma aula, onde basicamente, o que falamos foi cultura popular. resistencia, lutas de classe. relacoes de poder. lembra quando te comentei que a enfermagem era uma grupo de resistencia... e que a musica uma forma de protesto?!

por hoje, eh isso.

6 comentários:

  1. O tempo de ir à escola para apreender e duscutir é o mais feliz tempo da vida
    abraço

    ResponderExcluir
  2. não é fácil...eu sei..eu que o diga...e isso do caminho ui!!!

    boa noite

    ResponderExcluir
  3. Eu não te conheço mas te acho tão forte! Nos teus pensamentos sempre encontro algo que se comunica comigo. E por enxergar essa conexão, sei que mesmo dentro de toda e qualquer confusão a vida ainda está acontecendo. Isso, sozinho, é motivo demais pra gente seguir acreditando.

    Sigamos.

    ResponderExcluir
  4. Caminhando, aprendendo e crescendo.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Há tantas coisas que são uma forma de resistência. E cada vez precisamos mais delas...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. E quem consegue viver sem cometer erros?...
    Só quem já nasceu morto para a vida... é que não erra nunca!...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir