domingo, 19 de março de 2017

"ai, é só pelo meu cabelo"

Não, claro que não.


É como você move a mão no volante e como invade minha alma nos segundos do semáforo em vermelho. É como você mexe o corpo ao som da música ou quando coloca a cara brava e veste seu disfarce de advogada, mas no fundo é uma criança querendo um beijo gostoso.

É pelo teu tom de voz tão teu, o sorriso infantil e os olhos penetrantes. Súper niña! As ideias lunáticas misturada com realidade, os beijos roubados, os teus dedos nos meus dedos, a gargalhada gostosa, o riso fácil. É como você toca nos meus lábios! É pela curva do seu cabelo entre o olho e a bochecha. É sobre os cachinhos soltos pelo ar.

É a forma sexy que você toca no olho, mexe no cabelo ou simplesmente o jeito que pega o celular. É a forma como nos tocamos, os beijos mais ardentes que damos. É como somos juntas.

9 comentários:

  1. Uau!

    Lembrei de alguém, foi bom... Apesar do incômodo que esse alguém deixou no meu peito.

    ResponderExcluir
  2. Sobre amar detalhes, gestos e as pequenas coisas, e o sentimento que elas trazem para nós...
    Adorei seu texto, sua descrição me recordou de uma pessoa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fica tão difícil explicar porque se ama...
    Ama-se... simplesmente... porque sim!...
    Adorei seu texto! Já tinha saudades de passar por aqui... mas nem sempre a disponibilidade o permite...
    Um beijinho! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. O amor explicado em detalhe mas de forma muito simples.
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  5. A simplicidade a explicar o que nem precisa de explicação...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sarinha,

    Eu não posso sair daqui hoje sem dizer que terminei de ler teu texto com um dos clássicos (dos clássicos) tocando na minha mente. "Something in the way she moves attracts me like no other lover..."

    Ah, eu gostei tanto da sensibilidade doce das tuas letras hoje. Fiquei tão feliz com essas palavras felizes.

    Te abraço.

    ResponderExcluir
  7. ai, meu deus, que texto amorzinhoooo *--* amei amei amei!
    Amo quando as personagens são moças e se amam <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir