segunda-feira, 6 de março de 2017

chinos

Eu não consigo disfarçar que teus cabelos enrolados me chamaram atenção desde o primeiro momento. Eu não consigo disfarçar que eu adorei você bater na minha porta com uma garrafa de vinho. Eu não consigo disfarçar que adorei teus comentários, todos eles.

Eu não consigo disfarçar que teus olhos gigantes invadiram minha alma, menina.

Mas eu nao posso negar o medo que tenho de meter os pés pelas maos. Eu nao consigo negar que meu corpo vibra a cada contato teu. Nao consigo negar, estou adorando esse frio na barriga.

E mais ainda tua honestidade.

8 comentários:

  1. Será que vale apena voltar?


    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não negues nada. Aceita...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. "As mais belas histórias tem começo, medo e sim!"

    Oi Moça! Eu ia começar perguntando como você está, mas acho que você está muito bem ehehehe Pelo menos tem tido dias interessantes... ;)

    Ai, ai, essa vida meio maluca né? Fui obrigado a me reconhecer um tiquinho nesse teu texto, é tão bom quando a gente adora essas coisas que não tem certeza que deveria estar adorando né?

    Desejo-lhe sorte e que aconteça o melhor... e principalmente que possas aproveitar a experiência! Obrigado pela visita, eu não tenho escrito, mas não abandonei o bloguinho, apenas não ando escrevendo... fiquei muito feliz pela tua lembrança...

    Tenho trocado mensagens com alguns amigos aqui do blogue, mas acho que já é tempo de voltar a escrever... kkk

    VAmos ver... Abraço grande para você

    (acho que não tenho teu contato... tenho?)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não consegue disfarçar. Nem tente!
    Mostrar o que realmente sentimos é mais do que indispensável. ;)

    Beijos, querida.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOI

    sinto um forte romance em potencial, daqueles que renderão muitos textos e reflexoes de madrugada.

    vai com medo mesmo, sério.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Encontrar alguém especial... o outro lado de nós... é tão assustador... quanto maravilhoso...
    Escuta o coração!... E vai... à descoberta!...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Sentir um frio na barriga por alguém e que é recíproco é tão bom *-* aiai

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir