domingo, 30 de abril de 2017

ya no!

Eu sinto muito que tudo tenha sucedido dessa forma tao prematura. Eu sinto muito, mas nao poderia ficar esperando voce aparecer ou ser honesta sobre seus sentimentos; eu já nao sou esse tipo de pessoa, te avisei que só ficaria se estivesse claro para mim seus interesses, e nunca tiveram por seus medos - ao final, voce acabou declarando.

Depois de quase um mes recebo uma mensagem, horas depois, uma mais. Voce estava querendo uma reaproximação, mas esqueceu que o tempo passa e nem tudo continua no lugar quando resolvemos ˜abandonar˜ o barco. Voce nunca saberá, mas no dia que voce foi, me machuquei de uma forma muita feia. Foi dura sua partida, e até tive que sair da cidade por um tempo para que tudo tivesse mais claro dentro de mim.

Mas voce reapareceu. Contou que estava triste, até deprimida, mas infelizmente eu já nao estou disponível como antes. Nao estou mais disponível a escutar suas vontades de ficar comigo num dia e no outro ir embora pois acredita que estou jogando com voce. Eu nunca joguei com voce, sempre te quis perto e estava tentando fazer tudo direito. MAS voce achou melhor ir e me deixar sozinha no turbilhão.

Eu sinto muito, mas eu já nao estou disponível!

12 comentários:

  1. Olá:

    Estive ausente, mas voltei.Fico triste de ver que as relações das pessoas desapareçam, mas por vezes fartamo-nos e deixamos de estar tão disponíveis.

    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  2. Assim é difícil estar disponível... Gostei do texto, muito sentido.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficar à espera de quê??
    Siga com a sua vida!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. É mesmo complicado quando a pessoa some e depois aparece achando que conseguirá algo :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. palavras que poderiam perfeitamente sair da minha pessoa...

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, é mesmo muito tarde para recuperar algo que foi deixado para trás.

    Beijos, querida!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  7. Ola Sara,
    O tempo passa , os sentimentos mudam e a vida segue.
    mas o melhor sempre esta por vir.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Até pra se ter os encontros é necessário que o tempo seja propício, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Sara
    Palavras poéticas e repletas de verdade.
    E afinal o melhor da história está por vir :)
    Pra que repetir figurinha né??????
    Adorei o post.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  10. CARALHO. Você descreveu tudo o que eu senti há um tempo atrás e não soube como expressar. Foi exatamente a mesma coisa.

    Ele desistiu.
    Ele me machucou e eu me machuquei muito mais.
    Ele voltou e eu já não estava mais disponível para ser magoada e ferida.

    Exato!!!

    ResponderExcluir
  11. Às vezes é preciso seguir em frente. A disponibilidade também tem o seu tempo, pois a vida deve fluir. Belíssimo texto. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Em momentos em que me sinto assim, gosto de ouvir o Michael Buble cantar a "cry me a river". Faz-nos perceber a força que tivemos e o valor que temos.

    ResponderExcluir