domingo, 19 de novembro de 2017

EU ME BASTO!

É absurdo você pensar que eu tentei uma aproximação quando na realidade eu quis continuar próxima da sua família, achei que tinha ficado claro meu interesse. Quando você perguntou no quarto como a gente ficaria nessa historia da praia, te disse que não precisávamos nos tratar como inimigos, a gente só tinha acabado a relação.

Mais uma vez você não acreditou. Mais uma vez você não acredito nas minhas palavras, que estava sendo tão claras. Eu realmente sinto muito por você pensar assim! E só hoje eu pude perceber que infelizmente eu preciso me afastar da sua família para que você não pense que estou querendo ficar próxima de você.

Acho que você ainda não quis entender que eu não consigo confiar ou acreditar em você. Eu não quero essa relação sob hipótese nenhuma, dentro de nenhum contexto. Eu não vou me ferir por você nem por mais ninguém nessa vida. E o que esse fim de relação tem que mostrado é que eu posso segurar a barra sozinha!

Eu espero que você entenda e respeite. Eu espero muito! Eu sei que posso ser uma pessoa melhor e dentro da nossa relação eu nunca tive essa oportunidade. Eu não sou uma louca ciúme que vasculha o celular do companheiro, eu não sou essa obsessiva, eu fui me metendo numa relação de mentiras com um cara que não tinha coragem de assumir nada. E infelizmente me vi tomando atitudes horríveis!

Terapia nenhuma iria resolver a dor que eu trazia dentro da relação, terapia ou confissão nenhuma iria resolver a falta de confiança que eu sentia! Não foi por falta de terapia, foi por falta de carácter da tua parte!

Eu sinto muito que tudo tenha acabado assim, mas pra mim essa historia já acabou a muito tempo. E não sentir ciúmes de você, é um sentimento bom: e nesse momento, eu me basto!


6 comentários:

  1. Ainda bem que tem esse sentimento.
    É essencial gostar de nós próprios.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. A confiança passa por confiarmos em nós mesmos...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eita!!!

    Estou passando por uma situação semelhante, e só posso dizer que seguir o baile é árduo, mas a melhor coisa a se fazer.

    ResponderExcluir
  4. *abraça*

    fica bem, moça. tua cabeça é tão boa e teus valores são tão conscientes. tenho certeza de que isso sempre vai te guiar.

    ResponderExcluir
  5. Algumas relações são tóxicas. Às vezes, o bom mesmo é deixarmos para lá.

    Beijos, querida!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  6. Santo e feliz Natal para si e sua família.
    AG

    ResponderExcluir